quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Festa U2


Festa de comemoraçao dos 10 anos da UV- Ultraviolet, o maior e mais representativo fã-clube do U2 no Brasil!!!

Onde?

No Octo, fica na Vila Madalena, em São Paulo, na rua Inácio Pereira da Rocha, 359 (quase em frente ao Morrison Rock Bar)- ( www.octo.com.br )


Quanto vou gastar?

R$ 40,00 até o dia 15/09, depois dessa data haverá um reajuste.


Como participar?

Ué ser fã do U2, de preferência, quem é integrante do fã - clube, as vagas sao limitadíssimas!! pois trata-se de uma festa fechada, ou seja, só terá fã do U2.


E ainda a participaçao da melhor banda cover do U2 do Brasil. Olha que máximo!!


Quando?

15 de novembro, que conheciência ou não, é meu aniver!!


Será que esse é um bom presente? Tenho lá as min has dúvidas, rsrs


Enjoy it!


* foto tirada do site oficial da banda: http://www.u2.com/

Nenhum comentário: