
Festa de comemoraçao dos 10 anos da UV- Ultraviolet, o maior e mais representativo fã-clube do U2 no Brasil!!!
Onde?
No Octo, fica na Vila Madalena, em São Paulo, na rua Inácio Pereira da Rocha, 359 (quase em frente ao Morrison Rock Bar)- ( www.octo.com.br )
Quanto vou gastar?
R$ 40,00 até o dia 15/09, depois dessa data haverá um reajuste.
Como participar?
Ué ser fã do U2, de preferência, quem é integrante do fã - clube, as vagas sao limitadíssimas!! pois trata-se de uma festa fechada, ou seja, só terá fã do U2.
E ainda a participaçao da melhor banda cover do U2 do Brasil. Olha que máximo!!
Quando?
15 de novembro, que conheciência ou não, é meu aniver!!
Será que esse é um bom presente? Tenho lá as min has dúvidas, rsrs
Enjoy it!
* foto tirada do site oficial da banda: http://www.u2.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário