domingo, 8 de fevereiro de 2009

As Gotas de chocolate



Olá Pessoal!

Tudo bem?

No último post falei sobre o show da Banda Eva no Guarujá, certo?

So, na volta pra Sampa, estive conversando com uma amiga e surgiu um assunto muito interessante para um post "gotas de chocolate", perae onde quero chegar com esse assunto??

Bom, vamos do começo... eu tinha um pacote de bolacha de chocolate e minha amiga tinha um pacote de bolacha de baunilha com gotas de chocolate, até ae nada demais, certo?

Mas ae minha amiga filosofou sobre a bolacha dela, que era melhor, porque tinha gotas de chocolate e ela deu uma perspectiva de como as "gotas e chocolate" pode ser aplicada na nossa vida e em todas as situações, hum, interesting?

Tudo que temos na nossa vida deve ser balanceada, se não, simplesmte não tem graça, vamos dar um exemplo prático. Você tem um emprego estável, tem uma família, tem dinheiro, tudo que precisa, ou seja, você tem o pacote de bolacha de chocolate (chocolate é um doce que libera endorfina, e fazem as pessoas mais felizes) não luta mais por nada, pois se acomoda na felicidade estável, mas que pode virar uma "faca de dois gumes". Já você que tem o pacote com gotas de chocolate, você tem o que precisa, mas se surpreende com coisas novas a todo o momento, pois é o tempero da felicidade em poucas doses.. costumo dizer que as pessoas não são felizes o tempo todo, elas têm momentos de felicidade e ainda enfatizo dizendo que as gotas de chocolate são esses pequenos momentos que tornam as pessoas felizes!!!

Resumindo: A vida não deve ser tudo preto ou tudo branco, deve ter outras tonalidades, pois afinal de contas devemos estar prontos a situações novas que podem ser melhores ou piores, tudo depende de como você encara as coisas.

Se te perguntasse hoje!! Qual foi o dia mais feliz da sua vida???

Eu não teria resposta para dar a vocês, porque já tive muitos dias felizes e cada um teve uma perspectiva, mas todos foram especiais a sua maneira.

Bom, acho que é isso, se minha amiga que me ajudou a filosofar quiser complementar com algo, sinta se a vontade!!


Enjoy it, Always!!!
* foto tirada do site : http://www.flagrantedelicia.com/uploaded_images/cookies04-762191.jpg

Nenhum comentário: