Olá Pessoal!
Tudo bom ?
( na verdade nao sei porque estou escrevendo "Olá Pessoal", pois desconfio que só eu leio o que escrevo, rsrs, mas pra mim, já basta como uma espécie de diário...)
Bom, chega de conversa e vamos ao post.
O lugar, onde mais gosto de ir para pensar na vida é o Starbucks.... nao sei porque, nem sou muito fã de café, rsrs, mas gosto muito do café de lá, e além disso amo o tratamento, a musiquinha de fundo, o clima, o cenário, as pessoas.... , mas também o contexto me faz lembrar muito dos EUA, que Saudades da terrinha do Tio Sam, bom mas enfim, hoje fui por as idéias em ordem, e escutei uma música do meu play list do MP3, uma música da cantora Dido, ela é uma ótima cantora, sua voz doce, e também as letras sao muito boas... hoje me veio essa música... que no momento sinto que me conforta de alguma maneira inexplicável, sei lá. bom essa é a letra:
I've driven round in circles for 3 hours
It was bound to happen that I'd end up at yours
I temporarily forgot there's better days to come
I thought that I would give it just one more chance
'Cos I want tonight
What I've been waiting for
But I've found tonight
What I'd been warned about
You think you are complicated, deep mystery to all
Well it's taken me a while to see
You're not so special
All energy, no meaning
With a lot of words
So paper thin, no one revealing could knock you down
And I've seen tonight
What I'd been warned about
I'm gonna leave tonight
Before I change my mind
So see you when you're 40
Lost and all alone
Being comforted by strangers
Who never need to know
Not sad because you lost me, sad because you thought it was cool to be sad
You think misery will make you stand apart from the crowd
If you walked by me today
I wouldn't have picked you out
I wouldn't have picked you out
I wouldn't have picked you out
Now I've seen tonight
How could I waste my time
And I'll be on my way
And I won't be back'
Cos I've seen tonight
What I've been wrong about
You're just a boy, not a man
And I'm not coming back
And I'm not coming back
What I've been wrong about
( by Dido)
Tudo bom ?
( na verdade nao sei porque estou escrevendo "Olá Pessoal", pois desconfio que só eu leio o que escrevo, rsrs, mas pra mim, já basta como uma espécie de diário...)
Bom, chega de conversa e vamos ao post.
O lugar, onde mais gosto de ir para pensar na vida é o Starbucks.... nao sei porque, nem sou muito fã de café, rsrs, mas gosto muito do café de lá, e além disso amo o tratamento, a musiquinha de fundo, o clima, o cenário, as pessoas.... , mas também o contexto me faz lembrar muito dos EUA, que Saudades da terrinha do Tio Sam, bom mas enfim, hoje fui por as idéias em ordem, e escutei uma música do meu play list do MP3, uma música da cantora Dido, ela é uma ótima cantora, sua voz doce, e também as letras sao muito boas... hoje me veio essa música... que no momento sinto que me conforta de alguma maneira inexplicável, sei lá. bom essa é a letra:
I've driven round in circles for 3 hours
It was bound to happen that I'd end up at yours
I temporarily forgot there's better days to come
I thought that I would give it just one more chance
'Cos I want tonight
What I've been waiting for
But I've found tonight
What I'd been warned about
You think you are complicated, deep mystery to all
Well it's taken me a while to see
You're not so special
All energy, no meaning
With a lot of words
So paper thin, no one revealing could knock you down
And I've seen tonight
What I'd been warned about
I'm gonna leave tonight
Before I change my mind
So see you when you're 40
Lost and all alone
Being comforted by strangers
Who never need to know
Not sad because you lost me, sad because you thought it was cool to be sad
You think misery will make you stand apart from the crowd
If you walked by me today
I wouldn't have picked you out
I wouldn't have picked you out
I wouldn't have picked you out
Now I've seen tonight
How could I waste my time
And I'll be on my way
And I won't be back'
Cos I've seen tonight
What I've been wrong about
You're just a boy, not a man
And I'm not coming back
And I'm not coming back
What I've been wrong about
( by Dido)
* foto tirada by myself - no Sturbucks com as amigas Aninhas ao quadrado...
Enjoy it!
Enjoy it!
Um comentário:
Oii AMigaa!! Mas como assim ninguém le os seus posts?? eu leio!! e sem vc me pedir hein hahahaha eu queria muito ter ido com vc ao Starbucks aquele dia mas minha vida no trabalho anda bem complicada!! Não vejo a hora de voltar ao meu antigo horário!!
beijãooo
Postar um comentário