terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mensagem de Reflexao- 6

Olá Pessoal!

Tudo bom ?

Estou simplesmente amando ler o livro "Cartas entre amigo", do Fábio de Melo e Gabriel Chalita, sendo assim, segue a mensagem do dia:

"O que é maior: os ques escalam a montanha ou a montanha ?
Os barcos que saem ou o oceano que os recebe? Somos todos pequenos, amigo, e ao mesmo tempo imensos: é o delicioso paradoxo do êxodo e do êxtase" ( Gabriel Chalita)

Enjoy it!

Nenhum comentário: