sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olimpiadas no RIO?

Olá Pessoal!

Meu, o Mundo literalmente parou para ver o resultado da cidade que sediará as Olímpiadas de 2016....

Até liguei pra minha mamis e pedi pra ela me ligar na hora que soubesse o resultado... cnfesso que fiquei super ansiosa e torcendo pro Brasil, sempre.

Hoje, por sorte almocei tarde e ae consegui acompanhar da televisao e pude comemorar a Vitória da Cidade do Rio de Janeiro.

MEu, estava muito acirrada a disputa, imagina:

Chicago X Tóquio X Madrid X Brasil

Três países de primeiro mundo X país de terceiro mundo.

Mas o Brasil, é um pais de terceiro mundo, acredito que o mais importante, apesar da sua história de colonizaçao de exploraçao e por ser um país relativamente novo se comparado aos outros, é super privilegiado:

Ele é grande em extensao;
Muitas riquezas naturais;
Tem um povo diversificado e criativo;
É um ótimo país pra se viver

Claro que tem inúmeros problemas, mas pelo meos com as Olimpiadas, melhorá muito a infra-estrutura da cidade e além disso vai deixar uma infra-estrutura para ser usufruido pelo lazer.

Estou muito orgulhoso da nossa ousadia de ter se candidatado, apesar de muitas pessoas pessimistas, e de nao acreditar que podemos, desculpe vos descontrariar, mas podemos sim e ganharmos. Maravilha!

Acho, que esse é um dos problemas dos brasileiros, eles nao acreditam no próprio taco, sinto que o patriotismo só aparece numa Copa ou numas Olímpiadas da vida.

Mas é isso ae, Parabéns a nosso excelentíssimo presidente da república Luiz Inagcio Lula da Silva e sua equipe, pois está mostrando ao mundo que somos um bom país para se investir, cada vez mais próspero.

E mais uma vez, nao podemos esperar resolver os problemas, pra investirmos num ponto tao importante que é o lazer, sei que educaçao também é importante e claro que sempre devemos cobrar um melhora efetiva.. mas nao dá para esperar... Investir é crescer!!

Brasil está respeitando o seu lema que está cravado na nossa bandeira nacional ORDEM E PROGRESSO!!!

Posso dizer que estou muito Feliz com esse resultado

Vamos Enjoy it umas Olimpiadas no Brasil

Nenhum comentário: