sábado, 26 de dezembro de 2009

O que é bom dura pouco...

Olá Pessoal!

Tudo bom ?

Acho que o espírito natalino me inspirou e me deixou mais sensível.. com os sentimentos a flor da pele, por isso vai uma poesia de reflexão.

Uma vez disse a um amigo: "Foi bom enquanto durou..."
E ele me retrucou dizendo: "O que é bom dura pouco..."
Por que isso acontece conosco?
Isso depende de quem?
De mim ou de você?

Na verdade, os seres humanos têm esse pensamento
Enquanto tudo está bem a pessoa nem se importa
Mas quando ela perde algo de forma tão rápida ela se pergunta
Por que que é bom dura pouco?

Isso depende de como você encara a vida
Prestigiar aquele momento bom e saber que ele é bom
ou simplesmente viver e pronto e deixar o prestígio para despois que se perde
Bom, aconteceu isso comigo a pouco tempo atrás

Penso no quanto foi rápido, intenso e mágico de alguma maneira
Mas lembro de quanto foi engraçado, embaraçoso e envergonhante também
Eu me arrependi? Eu não, e você?
Espero que essa sensação daquilo que é bom dura pouco suma agora.

Pedido de Natal é sagrado
Papai Noel tira esse sentimento agora mesmo
Eu to pedindo com muita fé
Aquilo que foi tão intenso que se desmanche da mesma maneira e com velocidade rápida.


Enjoy it!!

Nenhum comentário: