segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Apenas por curiosidade

Olá Pessoal?

É a primeira vez que faço um post sobre curiosidade. Então, como estréia e em clima de Ano Novo....

Mas por acaso, você sabe qual é o primeiro país a virar o ano??? ou seja qual foi o primeiro país a entrar em 2010??

Veja:

A remota ilha Kiritimati, localizada no oceano Pacífico e também chamada de Ilha do Natal, é o primeiro lugar do globo terrestre a entrar em 2010 -exatamente às 8h pelo horário do Brasil.


Enjoy it!

Nenhum comentário: