Olá Pessoal?
É a primeira vez que faço um post sobre curiosidade. Então, como estréia e em clima de Ano Novo....
Mas por acaso, você sabe qual é o primeiro país a virar o ano??? ou seja qual foi o primeiro país a entrar em 2010??
Veja:
A remota ilha Kiritimati, localizada no oceano Pacífico e também chamada de Ilha do Natal, é o primeiro lugar do globo terrestre a entrar em 2010 -exatamente às 8h pelo horário do Brasil.
Enjoy it!
Nenhum comentário:
Postar um comentário