terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pasmem! A minha melhor amiga leu o meu blog!!!

Olá Pessoal!!!

Estou muito, muito e muito Feliz, que o meu blog já tem 02 anos, imagina!!!!

E também muito orgulhosa!! porque tive um momento nostálgico e resolvi dar uma lida naqueles meus primeiros posts.. e nossa como amadureci as minhas idéias...

Confesso estar adorando fazer umas teorias doidas ai.... mas se eu não divulgar e guardar só para mim, não teria a mínima graça. Vocês não concordam?

Quem me acompanha há mais tempo, já deve ter visto erros de português, e também já devem ter visto me questionando se alguém lê o meu blog.. Bom, ele é público.. qualquer pessoa tem acesso, certo?

Mas ai, o Blogger, lançou uma ferramenta, no qual você consegue verificar as visualizações, coisa e tal tal e coisa.. e confesso que fiquei extremamente surpresa.

Tem pessoas me lendo.. Caraca!!!!

Confesso que hoje fui surpreendida.. vou contar pra vocês... hoje tava no meu almoço e tinha uns minutinhos, ae liguei pra minha melhor amiga Lá.. e ela falou:

- "Jaque!!! Adivinha o que estou fazendo???"

Chutei mil coisas... muitas mesmas, e errei!!

- "Jaque tô lendo o seu blog!!"

Detalhe importantissímo a ser mencionado.. sempre falei super empolgada do meu blog, e pasmem vocês... a minha melhor amiga, nunca tinha lido antes.. pois é.. mas depois que contei sobre as minhas teorias.. ela não conseguiu resistir, hahaha

Prometo que terei mais cuidados com alguns "errinhos", mas com essas atualizações da língua portuguesa, talvez dê uns escorregões a mais, mas de qualquer maneira vou aproveitar para ir corrigindo os antigos aos poucos... calma lá pessoal... já tenho 121 posts. rs

Beijos e Enjoy it!!!

Nenhum comentário: