11 de Setembro de 2001, uma data que ficará na memória de muita gente!!
Apenas para registrar minha tristeza e angústia em um dia tão triste!!!
1 minuto de Silêncio em respeito aos americanos!
Dessa vez SEM Enjoy it!
Apenas para registrar minha tristeza e angústia em um dia tão triste!!!
1 minuto de Silêncio em respeito aos americanos!
Dessa vez SEM Enjoy it!
Nenhum comentário:
Postar um comentário