O filme PS- Eu te amo, é simplesmente lindo!!!
Conta a estória de uma americana que é casada com um irlandês. Os dois são muito apaixonados até que acontece uns contratempos em suas vidas..., mas tudo isso faz parte de mais uma estória de amor.
A história se passa uma parte nos EUA e outra na Irlanda , em Galway!! meu que lugar FANTÁSTICO!! IRLANDA!!!
O filme é uma indicação para as pessoas que gostam de uma boa estória, ou que gostam de romance, ou que gostam da Irlanda, pois são poucos os filmes que passam nesse cenário. Quem souber de algum, me avise, por favor!)
Assim, gosto dele por todos esses motivos.
A trilha sonora também é linda, a música que mais gosto é "The Galway Girl"
http://www.youtube.com/watch?v=vWjyP1iW3vs&eurl=http://www.orkut.com.br/FavoriteVideos.aspx?uid=8922044700286158358
Como muitos sabem, meu sonho de consumo é conhecer a Irlanda, não me perguntem o porque tem vários motivos.. ( quem sabe quando for para lá, aconteça igual ao filme, tirando a parte ruim, claro, rsrs)
Então, é isso assistam PS- Eu te amo!!
And Enjoy it!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário