domingo, 7 de setembro de 2008

Livros- uma viagem

Leitura!!



Sim, eu gosto de ler, e daí?



Apesar de gostar, ultimamente está meio difícil por causa da facul, do trabalho, mas tô aproveitando os minutinhos no metrô ou uns minutinhos antes de dormir para ler algo.



Acho que ler é um lazer tão legals, pois você pode conhecer e vivenciar umas coisas muito interessantes e além disso se aprendi muito... e principalmente se distrai do mundo, que às vezes da vontade de fugir e não aparecer mais.



De acordo com um respeitável teórico do lazer, o sociólogo, Dumazedier, ler se enquadra no interesse intelectual do lazer, mas isso é apenas curiosidade, rsrs, afinal como estudante de lazer e turismo tenho que saber de algo, rsrs



No decorrer da postagens indicarei um livro e farei uma sinopse do mesmo. Além de fazer uns comentários básicos.



E aguardem a lista dos dez livros que se deve ler antes de morrer!!



Enjoy it!!

Nenhum comentário: