segunda-feira, 8 de setembro de 2008

U2 -3D


Olá Pessoal!!

Pegue um óculos 3D e vá à sala mais próxima, claro com projeção 3D também, rsrs

Chegou o filme mais esperado do ano: U2 -3D, sim é o U2 no cinema!! Não é demais???

O filme nao conta a história da banda não, como alguns leigos podem pensar, nada mais é que o show que eles fizeram pela América Latina, inclusive no Brasil, mas o show se baseia no realizado na terrinha dos nossos hermanos, na Argentina!!

Fui nos dois shows do Brasil, no primeiro fiquei que até próximo do palco, mas naum deu para tocar o Bono, no cinema dá até para fazer carino nele, nossa me realizei, quando estive nos EUA, tive a honra de ir na estréia, no IMAX, meu é Demais!!

Mas até quem enfim os brasileiros já podem assistir e claro que vou NOVAMENTE!!

Quem quer ir comigo??

Não podemos perder tempo!!

Assista apenas uma pequena amostra:

http://www.youtube.com/watch?v=hhHjqmjeZww

SEE, HEAR, KNOW !!!

UNO, DOS, TRES, CATORZE!!

Confira lista de cinemas que tem projeçao 3D:
http://guia1.folha.com.br/guia/cinema/documentario/124175/u2_3d ( tirada do guia da folha, acreditam que eles classificaram com 2 estrelas, eles não tem nenhum senso de crítica!!

PS: a foto acima foi tirada do site do f ã- clube, no qual faço parte:
Nao percam!!!

And Enjoy it!!

Nenhum comentário: