sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Welcome !!

Welcome to my world!!


Não sei porque resolvi criar um blog, na verdade, acho que foi para mostrar alguns recortes das coisas que gosto como filmes, livros, viagens e músicas e claro U2 e expressar os meus sentimentos em relação a eles.

Por hora, só abordarei esses assuntos, mas acho que está de bom tamanho!!

Bom é isso!!

Espero que cada um tenha uma ótima visita e aprenda um pouco!!

Enjoy it!!

beijos,

Jaqui/Jaque/Jac/Jack... ( o que vcs preferirem) e Line ( para os íntimos, rsrs)

Nenhum comentário: