Welcome to my world!!
Não sei porque resolvi criar um blog, na verdade, acho que foi para mostrar alguns recortes das coisas que gosto como filmes, livros, viagens e músicas e claro U2 e expressar os meus sentimentos em relação a eles.
Por hora, só abordarei esses assuntos, mas acho que está de bom tamanho!!
Bom é isso!!
Espero que cada um tenha uma ótima visita e aprenda um pouco!!
Enjoy it!!
beijos,
Jaqui/Jaque/Jac/Jack... ( o que vcs preferirem) e Line ( para os íntimos, rsrs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário