domingo, 7 de setembro de 2008

U2- A melhor banda do mundo!!!

O U2, pra mim , É A MELHOR BANDA DO MUNDO!!!

Sou completamente, mais que apaixonada, por eles!!

Bono;

The Edge;

Adam Clayton

Larry Mullen Jr

Mas como isso tudo começou? Já faz cinco anos.

Na verdade, quando escutava, vire e mexe, no rádio ou na tv alguma música deles, achava legals, mas nunca procurei saber quem cantava, mas blz.

Só comecei a conhecê-los melhor quando o namorado da minha irmã mais velha me emprestou o cd dele, depois disso comecei a pesquisar tudo sobre eles na net, até que me associei a um fã-clube on-line o Ultraviolet, e assim me tornei uma UV!!!

http://www.ultraviolet-u2.com/

A partir dai comecei a ter notícias privelegiadas sobre eles!! E me tornei fã, não apenas pelas músicas, nas quais as letras são lindíssimas e falam sobre diversos temas importantes: Amor, Paz, Guerras, Sonhos, Esperança, entre outros, e que nos faz refletir muito, mas também pelo engajamento dos mesmos com as causas sociais e politicas, principalmente do líder do grupo, o Bono Vox.

Nossa!! Quando soube que eles viriam ao Brasil, nossa minha vida parou, pois precisava ir no show, imagina conhecer e escutar "in live" as músicas deles?? seria um sonho de qualquer fã, e por incrível que pareça consegui ir, com minha irmã, nos dois shows do dia 20 e 21 de fevereiro de 2006, no primeiro fiquei bem pertinho do palco, foi uma experiência e uma emoçao inesquecível, e no segundo fui de camarote Speedy !!!


Pra mim, cada música tem um significado único, assim no decorrer das outras postagens, vou falar sobre cada música e nossa com mais de 20 anos de carreira nao vão faltar músicas!!

Entao é isso!!

Beautifl day!

Enjoy it!

Nenhum comentário: