Olá!!
(nossa !! faz tempo que nao posto nada é que ultimamente está complicado)
Esse é um espaço que criei para falar um pouco das minhas atividades, o que gosto de fazer, o que recomendo, etc.
Gostaria que os PASSATEMPISTAS comentassem sobre o seu trabalho da ONG, pode ser qualquer coisa, desde um episódio emocionante ou engraçado..,
E respondesse a seguinte pergunta: O que é ser voluntário?
Assim, começo por mim:
Para mim ser voluntário é você parar de pensar em você e ajudar o próximo, que pode ser de qualquer maneira, pois acho que $ nao resolve tudo, desde um jeito tímido através de uma palavra amiga até o de agir e tentar mudar uma realidade.
Acredito que nao podemos mudar o mundo, mas se houver cooperação e ajudar no que está em seu alcançe pode se fazer grandes maravilhas. E é o que estou fazendo!!! Agindo, com a cooperaçao de uma equipe MARAVILHOSA!!
Apesar da corrida do dia- a dia, devemos sempre reservar um tempo para ajudar o próximo, pois é para isso que vivemos. se todos seguissem a um único mandamento de Jesus Cristo, o mundo seria muito melhor: 'Amai o próximo como a ti mesmo", acho que nem preciso mais comentar sobre a importância de servir o outro!!
Acho que é isso!!
Enjoy it!!
2 comentários:
Um repórter inglês certa vez conseguiu agendar uma entrevista com Madre Teresa. Quando ele se deparou com o serviço que ela prestava aos leprosos, disse:
"Não faria isso nem por um milhão de dólares"
No que ela respondeu:
"Nem eu"
Acho que essa estorinha curta expressa praticamente tudo sobre o que é o trabalho voluntário.
É por isso que AMO esse trabalho!!
Segue uma mensagem, da Natália, uma das crianças que participaram do nosso trabalho do PASSATEMPO NAS FÉRIAS EM CAMPOS DO JORDAO- EDIÇAO 2007, postado no meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?rl=ms
Postar um comentário