Olá pessoal!
Hoje, descobri um clipe muito legals, que fala da uma estória verídica de um rapaz na Austrália que estava distribuindo algo muito importante para as relações socias !!!
Quem se arrisca a descobrir?? Um HUG, sim um FREE HUG, para as pessoas que ele conhecia na rua.
Um HUG de amigo;
Um HUG na sua familia;
Um HUG nas pessoas que se amam;
É muito bom,né?
E por que não dá um HUG em pessoas desconhecidas, será que o mundo seria menos violento e mais alegre? Não sei, só sei que, se cada um fizer a sua parte, o mundo seria bem melhor.
Outra lição que aprendi foi que, tudo pode ser feito se as pessoas se reunirem e lutarem por um objetivo, aquela velha estória de "A união faz a força", é verdade!
Então dê um HUG nas pessoas e sejam FELIZES!!
Meio idealista, talvez ? Mas faça a sua parte, quem ler esse post, dê um abraço em alguém que se ama!!
Por que afinal, as melhores coisas do mundo, graças a Deus, são FREE: o amor, a amizade, o carinho, a solidariedade.
Assistam! Vale a pena!
http://www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4
Enjoy it!!
Um comentário:
Oii Migaaa!! Nossa que legal esse vídeo do Free Hug....muito 10!! É isso aí.....o abraço é um gesto simples mas que significa muito né??!!! Adoreiii!!
beijossss
Postar um comentário