segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Dublin

Olá Pessoal!!

Sim, conhecer a Irlanda, a terra dos meu queridos, o U2, é um dos sonhos que tenho, e em breve irei realizar, não sei quando é esse breve, rsrs, mais um dia ele chega!!

Por hora fica só na vontade! Assim, segue um vídeo de uma das cidades mais espetaculares, Dublin, ao som de quem??? ( não faço a mínima idéia...)

http://www.youtube.com/watch?v=WVv0Nn12Jog

Beautiful Day!!

Enjoy it!!

Nenhum comentário: