quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!

*
Olá Pessoal!!

Qual o significado do NATAL ?

Pra mim o Natal é uma data de reflexão sobre o melhor presente que alguém poderia receber.. que foi um filho, JESUS CRISTO, só DEUS mesmo para fazer isso, né?

Jesus é amor, paz e uma resposta de que o mundo pode ser curado.. sim um mundo que hoje está cada vez mais incerto, com tantas coisas inexplicáveis acontecendo, e tudo isso porque as pessoas não procuram refletir e agir em favor do próximo e além disso não acreditam que Deus pode nos ajudar em tudo que precisarmos, a única coisa que precisamos fazer é Acreditar!!

Todos os momentos que rezei e acreditei de verdade sobre qualquer aspecto da minha vida eu consegui, exatamente tudo!!

Não basta sonhar!! Devemos acreditar, agir e rezar!!! Sempre agradecer pelos bons momentos, pelas conquistas, pela vida!!!

Você gostaria de ganhar um presente melhor que esse??
Você pode ganhar vários presentes no Natal, mas esse presente que já tem 2008 anos é o melhor!!

Não vamos pensar nessa data como FESTA, VIAGEM, BEBIDAS e tudo o mais. Então o que você acha de refletir nesse dia que representa FAMÍLIA, UNIÃO, PAZ E AMOR??

Assim você se tornará uma pessoa mais FELIZ consigo mesmo!! Sim, reze, não tenha vergonha!!!

Mas cuidado não deixe para fazer isso apenas 1 X ao ano, faça isso um hábito!!

FELIZ NATAL !! Que ele seja repleto de Paz, União e Amor!!

Enjoy it!!

Um comentário:

Tia Aninha (Toku) disse...

Nossaa Miga!! Disse tudo neste post!! Faço minhas as suas palavras!!
beijosss