segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

New Year`s Day !!!

*

Olá Pessoal!!


tudo bem?


Esse ainda não é o meu post de reflexão, em relação ao fim do ano de 2008 e o inicio do ano de 2009, apenas para aquecer, segue apenas uma música que faz lembrar a vinda de um ano novo!!! Essa música é nada mais e nada menos que da minha querida ,banda U2, e a música é New Year´s Day!!


All is quiet on New Year's day
A world in white gets underway
And I want to be with you
Be with you night and day
Nothing changes on New Year's day
On New Year's day
I will be with you again
I will be with you again
Under a blood red sky
A crowd has gathered (in) black and white
Arms entwined the chosen few
The newspapers say it says
Say it's true say it's true
And we can break through
Torn in two we can be one
I, I will begin again
I, I will begin again
I will be with you again
I will be with you again
I will be with you again
I will be with you again


Apenas para demostrar que se não planejarmos e não mudarmos, não poderemos exigir que as pessoas mudem e que o mundo mude de um dia para outro, apenas porque um ano novo se inicia, não é mesmo? Pois não funciona como uma espécie de mágica!


Sendo assim, vamos fazer a diferença e se tiver que mudar o seu jeito de ver o mundo, faça, ou melho PENSE MENOS E ATUE MAIS, porque a mudança depende não apenas do seu vizinho, mas começa de você, afinal alguém não tem que começar?


E como agir?


1) Faça um trabalho voluntário;


2) Converse com pessoas desconhecidas ( no hospital, asilo, orfanato);


3) Recicle o seu lixo;


Sei lá, você tem algo a sugerir?


São atitudes que para você é simples, mas no final das contas faz a diferença, pode ter certeza disso!


Assim, com toda certeza você se sentirá mais útil e Feliz!!


Aproveite os dois últimos dias do ano para refletir um pouco!


O que posso fazer no ano que se inicia e que possa fazer a diferença?


Enjoy it !!

Um comentário:

Tia Aninha (Toku) disse...

Oii Migga!!
Concordo quando vc diz que nós podemos fazer a diferença com pequenas atitudes como dar um Bom Dia, não jogar lixo na rua, dar um um sorriso, um abraço, mandar uma mensagem, fazer uma ligação....são nas pesquenas coisas que faremos a diferença na vida das pessoas. As vezes as pessoas pensam que tudo isso é besteira mas se cada um fizer sua parte com certeza teremos uma vida e um mundo melhor =)