* Poderia escolher qualquer imagem, ângulo que represente a cidade, mas particularmente amo a vista de Sao Paulo, a noite, e também o novo ponto turístico, a ponte estaiada - Octavio Frias de Oliveira, sendo assim uni o útil ao agradávelOlá Pessoal!
Tudo bom?
A minha cidade faz aniversário!! Nossa!! Como tenho orgulho de ser PAULISTANA!!!
Claro que minha cidade tem vários problemas estruturais como violência, trânsito, poluição, e blá blá blá!!
Mas não estou aqui para falar desses problemas que se perdem na grandeza de São Paulo. Mas o que SAMPA tem para oferecer?
Como diz uma campanha de um dos órgãos da cidade de São Paulo, São Paulo Conventions Bureau, SÃO PAULO É TUDO DE BOM!!
Ela respira Cultura (mistura de povos, como japoneses, italianos, bolivianos, entre outros); Artes; Beleza; inúmeras opções de Lazer; Saúde; Gastronomia, Música, Pionerismo em diversas áreas !! Resumindo tudo que se precisa ter e encontrar São Paulo tem!!!
Como disse um amigo uma vez: "se você quiser tomar sorvete, sei lá, de pistache com chocolate, a 1hora da madruga, é possível encontrar em São Paulo "
Como paulistana, sou muito suspeita a dizer, e mais uma vez DECLARO MEU AMOR POR SÃO PAULO!!!
Tanto que vou criar uma marcador só pra falar da minha cidade, porque não tem tudo pra dizer em apenas um post, e sempre haverá assunto ...
Para encerrar Qual a primeira coisa que se vêm a cabeça quando se pensa em São Paulo?
Pra mim Cultura!!!
Entre nos sites e conheça mais sobre São Paulo:
Enjoy it!
* foto tirada do http://sensoincomum.files.wordpress.com/2008/05/estaiada-de-noite.jpg
Nenhum comentário:
Postar um comentário