terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Chuva em São Paulo


Olá Pessoal!

tudo bom?
Esse é apenas um post expresso, nada, mas nada de importante, apenas para falar sobre a chuva de São Paulo!!

Nossa! Quando chove aqui, fica tudo um "caos", para se ter uma noção, ainda estou presa no trabalho.
O ônibus fica mais lerdo, o metrô também e fora as enchentes que acontecem por uns pontos da cidade... (lembrando que isso acontece por causa da poluição, e do mau- planejamento urbano da cidade)
Claro que o problema que a chuva traz não afeta terrivelmente apenas São Paulo, prova disso, foram os episódios, infelizmente, passados por Santa Catarina, e atualmente em algumas cidades do Espírito Santo, Minas Gerais, entre outros.

Tomar banho de chuva é um máximo, mas morrer afogado são alguns dos episódios que acontecem corriqueiramente, infelizmente, mais uma vez.

Então é isso!!

Dessa vez nada de Enjoy it!

* foto tirada do : http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/debaixo_dagua.shtml

Nenhum comentário: