
Olá Pessoal!!
Dizem as boas línguas que a melhor banda do mundo virá ao Brasil, ainda nesse ano no mês de Novembro. Será? Com a turnê do novo cd , "No line on the horizon", que nome sugestivo?, diga se de passagem, que será lançado em Março de 2009, hum, nao vejo a hora!!!!
Escutar músicas que me fazem refletir sobre o amor, dedicaçao, amizade, fé, coragem, sobre o mundo, sobre a Vida em si!!!
Ora músicas que me energiza de uma maneira inexplicável!! como a Walk on!!!! Engraçado que essa música sempre apareceu em momentos de dificuldades. - Nao desista!! ( acho que já devo ter escrito isso num outro post, mas sei lá, deu vontade de citar novamente)
Mas enfim!!!! as novas músicas do U2, como sempre acompanham os episódios relacionados o mundo, tem como single " Get on your boots"-inclusive estou assistindo de primeira mao, conhecida também como "GOYB", que fala sobre o papel da mulher moderna na sociedade.
Quem tiver afim de se aventurar no mais novo sucesso da banda!!
http://rapidshare.com/files/191741602/udosgoyb.mpg
Só tenho uma última coisa a dizer: Enjoy It!
* foto tirada do site : http://rodrigojames.files.wordpress.com/2008/03/usatoday2.jpg
Nenhum comentário:
Postar um comentário