domingo, 18 de janeiro de 2009

We can believe in changes !!!



Barack Obama!!





It's a dream or It's real?





Esse homem tem o poder nas mãos, o novo presidente dos EUA, mudou de cara e de cor!!! Finalmente um presidente mais humano e negro !


No dia 20 de janeiro de 2009, Barack Obama tornou-se oficialmente o "Mr. American President"!!!



Uma luta, que teve início por várias personalidades, no qual devemos destacar o ícone Martin Luter King, que morreu lutando pelos direitos iguais.( U2 fez uma linda homenagem, com a música Pride- in the name of love- Orgulho - em nome do amor) e que hoje foi reconhecido pelos norte-americanos.



Sim, eu sei que estamos esperando por um milagre!!!, e que devemos ter os pés no chão, afinal nos encontramos no meio de uma crise sem precedentes... sei também que ele não é Deus, mas a esperança que se renovou no coração dos americanos e de todas as criaturas do mundo, tem uma força sem igual!!!

De verdade, quando escuto o nome BARACK OBAMA, ou vejo na tv, dá um frio na espinha e uma confiança de que ele ajudará e fará a diferença no país norte-americano e no cenário mundial!!!



As comomerações ao presidente foram intensas e bem merecidas, o mundo simplesmente parou e direcinou o olhar ao coração do mundo, Washington D.C. !! E claro que a melhor banda do mundo, o U2, foi prestigiar e homenagear o presidente com a canção composta para Martin Luter King ( sim, Barack, já declarou ser fã deles, mas um motivo para confiar nele.)





Para encerrar gostaria de enfatizar WE CAN BELIEVE IN CHANGES!

Assitam a apresentaçao do U2 ao presidente Barack Obama

http://www.youtube.com/watch?v=X3KrdwnlBIs

Enjoy it!






* Foto tirada do :http://www.depauw.edu/photos/PhotoDB_Repository/2007/8/Barack%20Obama%20Capitol.jpg

* Video tirado do: http://www.youtube.com/watch?v=X3KrdwnlBIs- ingnorem os últimos 10 segundos do vídeo.

Nenhum comentário: