
Olá Pessoal !
Tudo bem?
Meu, muita coisa pra postar, que nem sei por onde começar
Bom, Hoje é comemorado o Valentine"s day!
Quando estive nos States, comemorei esse dia!!! com grande estilo!
Engano dizer que é apenas dia dos namorados, mas existe vários outros tipos de amores: amor de amigo, de família, e claro o amor de homem e mulher.
Fui no famoso Wal Mart ( lá você encontra tudo que imaginar), comprei uns cartõezinhos e dei para os meus amigos e também pra um namoradinho que tive por lá, mas nem vem ao caso! Foi tão legals!!
Lá tinha cartões de todos os jeitos e as pessoas realmente comemoram mesmo ... tudo fica muito enfeitado e tematizado!!
Gostei dessa frase, entao copiei do blog de uma amiga que está na Irlanda: http://gotodublin.blogspot.com/2009/02/valentines-day.html
Lembre-se: O importante é amar e ser amado, não importa onde, nem quando, nem quem!!!!
Enjoy it!
* Essa fotinho é linda, cena clássica do filme a Dama e o Vagabundo!!!
* imagem tirada do link : http://homensmodernos.files.wordpress.com/2007/06/r-namoradosabre_r.jpg
Nenhum comentário:
Postar um comentário