*Olá Pessoal!
Tudo bem?
E é com imenso prazer que anúncio o lançamento do cd, que com certeza ficará entre os mais vendidos do ano de 2009, o NO LINE ON THE HORIZON, da melhor banda do mundo, o U2, claro.
Cinco anos depois do último lançamento, eles nos presentearam com mais um obra-prima, claro que já adquiri o meu, na segunda- feira mesmo, escutei já de cima pra baixo e nossa !! simplesmente original e adorável, pois há músicas que falam sobre questeões mesmo do cenário político e econômico, de forma bem sutil dessa vez:
" I got a submarine
You got a gasoline
I don`t want to talk about wars between nations
Not righ now
Hey Sexy boots..." ( trecho da música Get on your boots)
Mas também fala de amor, para não perder a linha romântica irlandesa
" I was born
I was born to be with you...
Magnificent
Only love, only love can leave such mark" ( trecho da música Magnificent) - faixa 02 e uma das minhas favoritas
O cd U2, terá cinco versões diferenciadas para dar uma alavandas na vendas, acho que tem a ver como kit mesmo, tipo cd + camiseta, ou coisa do tipo, mas já tenho meu, um cd que faço questão em ter, para ser sincera acho que eles não precisam disso, afinal que é fã compra mesmo
O U2 é tão criativo e inovador, que claro eles lançaram o cd de uma forma surpresa novamente, eles simplesmente se colocaram a cantar m cima de um edifício em NY , no último cd, o lançamento oficial também foi em NY, eles ficaram tocando em uma espécie de trio elétrico, imagina você andando pela Times Squares e aparace o U2 em cima de um trio elétrico.
O U2 considera NY como a cidade que tem mais vizibilidade no mundo, por isso eles sempre tão por lá, na verdade eles moram lá...
Há várias músicas que eles fizeram pensando em NY, como Angels of Harlem, City of blinding lights e Where the sreets have no name, essa última é bem verdade, como sabemos as ruas de NY não tem nome, são números, e devivo a isso, o prefeito de NY presenteou os meninos do U2, como Nova-yorquinos honorários e ainda batizou a rua 53, como U2 way, mas isso ficará apenas por uma semana, inclusive estou no aguardo de uma fotinho dessa rua.
Não sei, mas as músicas deles são especias, toda vez que escuto associo algo na minha vida é impreencidível, isso me emociona muito e me deixa arrepiada, a voz do Bono me conforta... não sei explicar..
Não vejo a hora de ir no show deles novamente! aiai
Acho que é isso!
* Para mais informações, acesse site http://www.u2.com/ ( site oficial)
Enjoy it! ( com o cd do U2, ok?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário