Olá Pessoal!
Tenho que deixar registrado esse feriado irlandês que ainda nao tive o prazer de comemorar, estava contando os dias para finalmente chegar e hoje é o dia St. Patrick's day!!! e vou comemorar com grande estilo..
Onde ?
Num pub irlandês, óbvio, chamado O"Malley"s
www.omalleysbar.net/
Espero que seja muito bom, terá bandas e cerveja verde, mas que raio é isso? Coisa de irlandês, vou deixar pro próximo post, para contar a estória desse duendinho...
Happy St. Patrick"s Day!
Enjoy it!!
Tenho que deixar registrado esse feriado irlandês que ainda nao tive o prazer de comemorar, estava contando os dias para finalmente chegar e hoje é o dia St. Patrick's day!!! e vou comemorar com grande estilo..
Onde ?
Num pub irlandês, óbvio, chamado O"Malley"s
www.omalleysbar.net/
Espero que seja muito bom, terá bandas e cerveja verde, mas que raio é isso? Coisa de irlandês, vou deixar pro próximo post, para contar a estória desse duendinho...
Happy St. Patrick"s Day!
Enjoy it!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário