Às vezes acho que sim, Às vezes acho que não
Expectativas, pensamentos, cenários que me façam feliz!!
Me sufoca, me fortalece e ao mesmo tempo me entristesse
Como pode? ainda bem que sonhar é ainda gratuito...
Todos nós sonhamos e almejamos alguma coisa
Se formar, viajar, um amor ou uma coisa material !!!
Bom , as três primeiras coisas são as mais importantes
Pelo menos por enquanto!
Tempo, passa tempo, saudades
Ele vai, eu fico
Depois eu vou e ele volta
É uma brincadeira?
Não consigo achar graça ?!?!
Quem consegue responder essas questões?
Um amigo? um guru? Deus?
Sim, Deus, mas ae ele vai dizer:
"O tempo, cada coisa tem seu tempo"
Tudo bem então.. deve-se fazer o tempo?
Ou seguir o que o personagem de Pride- In the name of love disse:
" Devemos criar a oportunidade e não se acomodar e esperar que algo se resolva"
Bom, tem limite de tentativas?
Tempo, passa... passa tempo
Quando terei uma resposta?
Talvez hoje, talvez amanhã, talvez daqui a dois anos ou três ou quatro?
E ela será SIM, sei, sinto!!!
Enjoy it!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário