A identidade do meu blog esteve presente desde o meu primeiro post, porque sempre assinei como "Enjoy it!"
So, ele tem como abordagens, assuntos diversos como viagens, filmes, livros,meras reflexões de uma cabecinha viajante,teorias de lucky girl, meio ambiente, lazer e cultura.
sábado, 23 de maio de 2009
Saudades !
Hoje tenho Saudades!!! Mas me recuso ir atrás, pra mim já deu !!! Gosto, gosto muito!!!
Mas vou ficar apenas nas Saudades!!! Ela vai e volta Vai e volta.. Mas tenho que me acostumar com isso!!! Um dia ela irá e não voltará mais !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário