sábado, 23 de maio de 2009

Saudades !

Hoje tenho Saudades!!!
Mas me recuso ir atrás, pra mim já deu !!!
Gosto, gosto muito!!!

Mas vou ficar apenas nas Saudades!!!
Ela vai e volta
Vai e volta..
Mas tenho que me acostumar com isso!!!
Um dia ela irá e não voltará mais !!!

Enjoy it!!!

Nenhum comentário: