terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mensagem de Reflexao- 10

Olá Pessoal!!

Segue a mensagem do dia :

"O amanhã não é garantido para ninguém, seja para jovens ou mais velhos, e hoje pode ser a última chance de abraçarmos aqueles que amamos." (Mario Quintana)

Enjoy it !

Nenhum comentário: