domingo, 30 de agosto de 2009

Sabedoria japonesa- Kung fu panda

Olá Pessoal !

Tudo bom ?

Apenas um breve comentário sobre o filme Kung fu panda... eu particularmente amo animaçoes/ desenhos e costumo dizer que ele tem muito a ensinar nao apenas as crianças, mas aos adultos também..

Bom, uma das licoes que aprendi nesse filme foi: " Nao subestime as pessoas, ninguém" , pois elas tem habilidades e um conhecimento, que muitas vezes ignoramos, e ela ainda é capaz de coisas que ela mesma desconhece, acho que seria a falta de estímulo e também a falta de auto-conhecimento...

outra coisa que me chamou muita atencao foi em relaçao ao que o mestre do panda citou no filme:

"O PASSADO já é história, o FUTURO é um mistério, já o PRESENTE é uma dádiva",

Pois como o próprio nome diz, é um presente que recebemos diariamente!!! é o momento de viver!!!

So, Enjoy your life !!

Enjoy it!!!

Nenhum comentário: