Olá Pessoal !
Tudo bom ?
Apenas um breve comentário sobre o filme Kung fu panda... eu particularmente amo animaçoes/ desenhos e costumo dizer que ele tem muito a ensinar nao apenas as crianças, mas aos adultos também..
Bom, uma das licoes que aprendi nesse filme foi: " Nao subestime as pessoas, ninguém" , pois elas tem habilidades e um conhecimento, que muitas vezes ignoramos, e ela ainda é capaz de coisas que ela mesma desconhece, acho que seria a falta de estímulo e também a falta de auto-conhecimento...
outra coisa que me chamou muita atencao foi em relaçao ao que o mestre do panda citou no filme:
"O PASSADO já é história, o FUTURO é um mistério, já o PRESENTE é uma dádiva",
Pois como o próprio nome diz, é um presente que recebemos diariamente!!! é o momento de viver!!!
So, Enjoy your life !!
Enjoy it!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário