segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mensagem de Reflexao- 5

Olá Pessoal!

Tudo bom?

Segue a mensagem do dia:

" O fracasso só será definitivo para aqueles que compreenderem como ponto final da obra. É melhor encará-lo com reticências... " ( Pe. Fábio de Melo)

Quem é Pe Fábio de Melo?

Sacerdote, católico, cantor, compositor, professor universitário, escritor e apresentador de rádio e tv. Tornou-se nacionalmente conhecido por seu trabalho como comunicador: sua obra compoe-se de 06 livros publicados e também 11 cds que juntos, venderam mais de 1,8 milhoes de unidades. Mestre em antropologia teológica, foi ordenado em 2001 e atua na diocese de Taubaté, interior de Sao Paulo.

Saiba mais:

Acesse: www.cartaentreamigos.com.br

Enjoy it!

Nenhum comentário: