A identidade do meu blog esteve presente desde o meu primeiro post, porque sempre assinei como "Enjoy it!"
So, ele tem como abordagens, assuntos diversos como viagens, filmes, livros,meras reflexões de uma cabecinha viajante,teorias de lucky girl, meio ambiente, lazer e cultura.
domingo, 9 de agosto de 2009
Menasagem de Reflexão 4
Olá Pessoal!
Tudo bom?
Segue a mesagem de um domingo, nada produtivo, apesar de ser os dia dos Pais.
" As enfermidades são os resultados não só dos nossos atos como também dos nossos pensamentos." ( Mahatma Gandhi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário