Olá Pessoal!
Tudo bom ?
Segue a mensagem do dia:
" O medo do fracasso começa, amigo, jogando fora a beleza do medo. É de Oswaldo de Andrade o pedido "Quero a contribuiçao milionária de todos os erros". Somos humanos, é isso o que somos, e é isso que nos faz docemente carentes uns dos outros. Somos humanos e crescemos quando aprendemos a viver . E isso será sempre um aprendizado seguido de outro aprendizado."
(Gabriel Chalita)
Bom, nessa mensagem Gabriel fala de que a vida é feita de aprendizado, e que errar é humano.. bom isso nao é nenhuma novidade, além disso, por sermos o homem racional, nao podemos viver sozinhos, querendo ou nao, precisamos do outro....
Mas sera que o ser humano, é educado e preparado para isso ?
Eu acho que nao e você?
Para mim a humildade de reconhecer o sue erro e saber administrar o mesmo como uma experiência, é uma dádiva e que é apenas conquistado com muita Fé! e precisar do outro, ué pra que serve os amigos?
Enjoy it!
Nenhum comentário:
Postar um comentário