domingo, 16 de agosto de 2009

Mensagem de Reflexao- 8

Olá Pessoal!

Tudo bom ??

Esse FDS nao estou muito inspirada, mas segue uma nova mensagem, achei legals e reflete muito no que preciso melhorar e aperfeiçoar:

"Busque lidar com seus próprios sentimentos adequando-os às situações e dirija suas emoções a serviço de um objetivo", ( professor do programa de mestrado e doutorado em avaliação psicológica da Universidade São Francisco, Ricardo Primi)

Enjoy it!!!

Nenhum comentário: