Tudo bom ??
Esse FDS nao estou muito inspirada, mas segue uma nova mensagem, achei legals e reflete muito no que preciso melhorar e aperfeiçoar:
"Busque lidar com seus próprios sentimentos adequando-os às situações e dirija suas emoções a serviço de um objetivo", ( professor do programa de mestrado e doutorado em avaliação psicológica da Universidade São Francisco, Ricardo Primi)
Enjoy it!!!
Enjoy it!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário