segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mensagem de Reflexao- 9

Olá Pessoal!

Segue a mensagem do dia:

" Eu nao tenho tempo algum, porque ser feliz me consome." ( Adélia Prado)

Enjoy it!!

Nenhum comentário: