A identidade do meu blog esteve presente desde o meu primeiro post, porque sempre assinei como "Enjoy it!"
So, ele tem como abordagens, assuntos diversos como viagens, filmes, livros,meras reflexões de uma cabecinha viajante,teorias de lucky girl, meio ambiente, lazer e cultura.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Mensagem de Reflexao- 9
Olá Pessoal!
Segue a mensagem do dia:
" Eu nao tenho tempo algum, porque ser feliz me consome." ( Adélia Prado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário