domingo, 16 de agosto de 2009

Apenas um minuto de silêncio

Olá Pessoal!

Apenas para expressar os meus sentimentos a um cachorro inteligente, brincalhão e formidável que nos deixou no último Sábado, o Rusty

Esse cachorro, conheceu mais lugares no Brasil do que eu... ele vivia viajando com o meu tio...

A última vez que o vi, foi mais ou menos duas semanas atrás, parece que me senti com um certo pressentimento... chamei , tentei brincar com ele, mas nem saia do lugar, tive que ir até ele e pela última vez acariciei o seu pelo que já estava caindo de tao frágil e senti suas costelas, pois estava tão magrinho....

Ele estava doente e tomava remédios muito forte para o coração ... tomaria até morrer.... bom ele se foi... e claro que sentirei saudades, mas nao posso see egoista em dizer que foi melhor pra ele, pois nao era mais um cão cheio de vida e estava de certa forma sofrendo..

Bom, acho que é isso,

Sem Enjoy it dessa vez !

Nenhum comentário: