Olá Pessoal!
Tudo bom ?
A partir de hoje estréia um marcador super legals, que promete ser postado todos os dias com uma mensagem diferente, afinal o que é bom.... e que merece reflexao deve ser compartilhado, ainda mais pelo público que acompanha esse Blog sem pé nem cabeça, mas tudo bem é o lugar que encontrei para escrever o que penso, né?
Bom, o Marcador chamará Mensagem de Reflexao
Entao, antes de dormir nao esqueça de ler a mensagem e refletir um pouquinho antes de pegar no sono, ok ok , sem mais delongas... segue a primeira mensagem :
"A vida é como uma peça teatral, é o show dos shows. Quando encerramos no teatro do tempo o último ato da existência no pequeno palco de um túmulo, o show nao se interrompe, o espetáculo continua na platéia com lágrimas..." ( trecho do livro- O Vendedor de sonhos e a Revoluçao dos Anônimos, de Augusto Cury)
Triste, deprimente?
Acho que nao, diria que é realista....
Enjoy it !
Nenhum comentário:
Postar um comentário