Olá Pessoal !
Tudo bom ?
Segue a mensagem do dia:
"Nao há amor sem conquista. Os amantes precisam ao menos se deixar conquistar. As artimanhas da seduçao têm um encanto próprio de quem tenta tocar no ponto frágil e depois fortalecer juntos." ( Gabriel Chalita- trecho extraído do livro Cartas entre Amigos- sobre medos contemporâneos)
Mas afinal quem é Gabriel Chalita?
R: Educador, escritor, palestrante e apresentador de rádio e tv. Professor e doutor em Direito e em Educaçao e semiótica, mestre em sociologia e filosofia do direito. Ex- secretário estadual de eduacaçao e ex-presidente do Conselho Nacional do Secretários de Educaçao ( Consed). É membro da academia Brasileira de Educaçao e da Academia Paulista de Letras.
Esse mensagem parece que estou apaixonada? talvez, hum..... apaixonada por simplesmente viver.....
Enjoy it!
Nenhum comentário:
Postar um comentário