Olá Pessoal!
Tudo bom ?
Planos para o dia 24 de Outubro ?
Show do Nando Reis, um dos melhores cantores brasileiros, um grande poeta, simplesmente amo as suas músicas...
Entao, 24 de Outubro no HSBC Brasil em Sao Paulo
Segue uma das músicas que gosto :
SIM
Desde que eu te vieu te quis
Eu quis te raptar
Eu fiz um altar
Pra te receber
Como um anjo
Que caiulá do céu
Não estava voando
Andando
Distraiu-se
SIM
E agora
Eu quero voltar lá do céu
Eu quero estar de volta
Eu quero ter você quando estiver de volta
Eu quero você para mim
Não dou
Pra ficar só,sim,não dou,não
Tá vendo como nao gosto só de U2? hahaha
Te espero lá!
Enjoy it
Um comentário:
Ingresso na mao, haha
Postar um comentário