domingo, 25 de outubro de 2009

Não sei se o mundo é bão

Olá Pessoal!!

Tudo bom ?

Hum, show do Nando Reis... Fantástico!!! e também foi uma aventura!!!

Na verdade, ninguém quis ir comigo, e como não tenho namorado e nem nada ( detalhe só tinha casaizinhos lá), tudo bem já esperava, mas claro que isso não me abalou.. e mas uma vez mostrei pra mim mesma que não preciso depender de ninguém para fazer algo que realmente quero...

O lugar era longe, então, metrozão, tremzão, haha, nada de carona e pedir arrego na casa de algum amigo.

As músicas dele nos fazem refletir sobre nossa vida no geral: "O mundo é bão Sebastião?", sobre saudades, sobre relacionamentos amorosos, e coisa e tal e tal e coisa... pensei muito na minha vida, e não teve com não conter uma lágrima ou outra...

Ele é realmente um poeta paulistano e contemporâneo.. e uma forma de conhecer a vida dele, é escutar as músicas que só falam da história de vida. Uma das músicas que mais me emocionou foi Espetódea, ela foi feita para sua filha Zoé (acho que esse é o nome dela)... é uma música que acho que tem uma leveza e um sentimentalismo que não dá pra explicar.. é uma coisa bonita, uma demonstração de amor de pai para filha, acho que isso que vou sentir um dia quanto tiver um filho " Não sei se o mundo é bão? Mas ele está melhor, porque você chegou... e e explicou o mundo pra mim" , acho que fará mais sentido.

Mas tudo bem que esse sentimento, dispenso para ter daqui a muitos anos.. afinal tenho que aproveitar e como diz um amigo toda vez para mim " Divirta-se!!" que é o sentido do meu blog Enjoy it!!

Quem quiser conhecer mais sobre ele, acesse: www.nandoreis.com.br

Mais uma vez Enjoy it !

Nenhum comentário: