domingo, 25 de outubro de 2009

Eu vou no show do U2

Gente !!

Esqueci de dizer!!!!! HOJE, eu vou no show do U2, hahaha, tudo bem que sem sair de casa...

Mas uma vez eles nos supreenderam, pois se eles não nos supreendesse não seria o U2, cada vez com uma inovação diferente.

E sempre muito democráticos, através do Youtube, poderemos ficar in live no show 360º

Hoje, 25/10 8h30 pm, poatz ainda estou na dúvida se esse horário é do Brasil, porque como é de âmbito mundial, haha, mas vou descobrir.. haha descobri enquanto escrevia no blog.. 1h30 da matina, hum acho que hj vou domir tarde...

Segue a propanda: www.youtube.com.br/u2

Enjoy it !

Nenhum comentário: