sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AGORA É SÓ ALEGRIA!!!

Pessoal!!

Tudo bom?

É isso mesmo? quase 01 mês sem postar nada no meu cantinho do desabafo !?!?

Quero que entendam que TCC é froids... e consegui passar, com alguns quilos mais magra sim, e com umas olheiras que nem aguento, mas Graças a Deus já foi !!!

Finalmente apresentei HOJE, sendo que era pra ter apresentado no da 08/12, mas diante do dilúvio, nem São Pedro quis que formasse um pouquinho mais cedo..

Mas no final das contas deu tudo certo, amém!!!

A minha banca, prof.Jane, prof Renato e meu orientador prof. Marcelo foram ótimos! Obrigada por tudo!!!

Agora é só alegria, uhu!

Agora deixa eu recuperar algumas das minhas horas de sono perdidas por ae, rs

Até mais!

Enjoy it!!

Nenhum comentário: