Pessoal!!
Tudo bom?
É isso mesmo? quase 01 mês sem postar nada no meu cantinho do desabafo !?!?
Quero que entendam que TCC é froids... e consegui passar, com alguns quilos mais magra sim, e com umas olheiras que nem aguento, mas Graças a Deus já foi !!!
Finalmente apresentei HOJE, sendo que era pra ter apresentado no da 08/12, mas diante do dilúvio, nem São Pedro quis que formasse um pouquinho mais cedo..
Mas no final das contas deu tudo certo, amém!!!
A minha banca, prof.Jane, prof Renato e meu orientador prof. Marcelo foram ótimos! Obrigada por tudo!!!
Agora é só alegria, uhu!
Agora deixa eu recuperar algumas das minhas horas de sono perdidas por ae, rs
Até mais!
Enjoy it!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário