domingo, 15 de novembro de 2009

23 aninhos na lagoa ?

Pessoal!

Hoje é um dia muito especial para mim... pois acrescentei mais 01 ano de experiência na minha vida..

Porque 23 aninhos na lagoa, até ontem dia 22 patinhos na lagoa, rrsrs, pegou?

Mas é isso ae.. desejo para mim muita SAÚDE, SUCESSO, AMOR, AMIZADE !!

E que a cada ano me torne uma pessoa melhor!! E que DEUS, sempre me abençôe, e todos os projetos de vida.

E que sempre tenha as pessoas que eu amo ao meu redor.... só isso!!

Será que mereço ?

Enjou it my life!!

Nenhum comentário: