Olá Pessoal!
Hoje, pós- carnaval, gostaria de apenas compartilhar um pensamento que sempre acreditei... do que seria coincidências...(já mencionei isso em algum outro post, mas às vezes retomo a assuntos que tenha passado por algum tipo de reflexão recentemente...)
Eu definitivamente não acredito nelas... acho que tudo o que acontece conosco é porque simplesmente é para acontecer.. de que tudo tem o seu momento certo.. e durante algum tempo nos preparamos mesmo que inconscientemente para as situações que de alguma forma enfrentaremos...
E ainda acredito que quando se quer muito uma coisa.. se mentalizarmos muito isso.... podemos sim alcançar.... isso é o reflexo de nada mais e nada menos que a Fé, não diria que seja apenas de Deus, mas de você mesmo.
Sendo assim se prepare para receber cedo ou mais tarde aquilo que você espera tanto que aconteça, mas claro que isso acontece também com a sua dedicação.
O destino depende apenas das escolhas que fazemos para simplesmente vive,r que é tão difícil (diga-se de passagem), assim definitivamente não acredito em destino traçado ou outra coisa do gênero.
Atualmente, estou me dedicando muito no que acredito, e tenho certeza que vou conquistar, porque além de ter fé em mim, eu temo a Deus.
Então, a mensagem que tenho para repassar é: tenha fé em você, porque se você não tiver, garanto que ninguém mais terá...
Enjoy it!
Nenhum comentário:
Postar um comentário