Olá Pessoal!
Tudo bem?
Na última quinta-feira, numa conversa com um amigo, falamos sobre alguns aspectos da vida: felicidade, mentiras, omissões, futuro e mudanças.
No post Guardião de Memórias dei ênfase a mentira e dessa vez, gostaria de falar sobre mudanças.
O homem está em dinâmico processo de mudanças, a evolução permite isso, mas essas mudanças que me refiro nesse momento, não tem a ver com personalidade, pois isso está meio que engessado no caráter de cada um e não permite que se altere de forma tão abrupta... mas digo em relação a foco, metas, objetivos, modo de pensar e até mesmo gostos, que pode acontecer pelo modo como organizamos a nossa vida, pela a forma como nós aceitamos as informações do mundo (quero dizer em todas formas) e também da cia de outras pessoas, o famoso networking ( sem pensar no "maria vai com as outras").
Defendo a idéia de que viajar para o exterior e também conhecer pessoas diferentes contribuem muito para isso, e complementa ao ser humano o amadurecimento, quebra de preconceitos, independência, pró-atividade e claro sempre um "gostinho de quero mais" Na verdade cada viagem transforma as pessoas de maneira positiva, mas claro que isso depende desse ator...
Sinto-me mudada, em alguns aspectos para melhor e outros para pior... cada dia que se passa vejo um mundo confuso e carregado de valores os quais não concordo.., confesso que me sinto sozinha, preocupada e desorientada, mas por outro lado, vejo que é possível viver de forma harmoniosa com a sociedade, independente, mas acima de tudo com respeito pelos outros.
Eu só peço a Deus que mude o que tiver que mudar apenas nos aspectos em que me torne mais feliz e não ao contrário, nem pra mim quanto para as pessoas que amo.
Consciência e Responsabilidade são palavras mágicas que permitem que as mudanças sejam identificadas como melhores para você...
Tente ser uma pessoa melhor do que você era ontem e no futuro, melhor do que você é hoje.
Pense nisso!
Enjoy it!
Nenhum comentário:
Postar um comentário