segunda-feira, 22 de março de 2010

Sra Obama

Olá Pessoal!

Tudo bem?

No último Sábado, marquei presença na Feira de Intercâmbio, da Belta.

Me daparei com uma carta escrita por Michelle Obama, a primeira dama dos EUA que ela escreveu para o projeto em que todo ano alguns jovens brasileiros fazem parte. E teve uma frase específica, que vai ser uma espécie de filosofia de vida.

" With big dreams and plenty of hard work, you can be anything you want to be. Don't let anyone tell you differently. You can build on your time..."

Preciso dizer mais alguma coisa?

Enjoy it!

Nenhum comentário: