Olá Pessoal!
Ah Viajar!! como já dizia um autor, que gosto muito, Amyr Klink: "Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou Tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos e simplesmente ir ver..."
Viajar é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida... dessa vez, essa viagem é diferente.... pois além de conhecer lugares fantásticos vou fazer uma espécie de viagem de auto-conhecimento, e essa com certeza será inesquecível!!!
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que sempre me apoiaram e que me ajudaram diretamente na realização desse sonho.. primeiramente a Deus que me abençôou e está dando uma oportunidade única, a minha família, especialmente a minha tia, que sempre confiou e me apoiou em todas as decisões da minha vida...
As minhas amigas que acompanharam e me ajudaram tanto psicologicamente quanto propriamente dito como a Laís, a Ana Paula, a Cássia, a Ana Clara (Ana Carol), a Juliana Kie e a Gabis... obrigada meninas por tudo!!!!
Acho que esse é meu último post antes da viagem... na volta espero contar alguns causos dela e certamente darei muitas dicas de como explorar melhor esses lugares que certamente vou me encantar...
Feliz, Ansiosa e Abençoada!
Just Enjoying my life!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário