domingo, 30 de maio de 2010

idéias desencontradas...

Nossa!! É possível estar Feliz, Animada e Radiante em alguns aspectos da nossa vida e em outros você se sentir vulnerável, sem importância, chateada e triste??

Acho que sim e é isso que estou sentindo... isso realmente é muito péssimo, pois não quero sentir coisas que me chateiem, porque como disse num post anterior, há pessoas que tem vocação para ser infelizes, e eu graças a Deus não sou uma delas....

Então, para evitar as chateações, nada mais justo que eliminar as fontes das mesmas, certo? CERTÍSSIMO!

Normalmente as chateações são causadas por outras pessoas ou são hábitos seus que você deve mudar... os hábitos são coisas dificilmente de se mudar, é uma luta contra si mesmo e em relação as pessoas???

Claro! tem que balancear, se minha mana me deixou triste, não vou deixar de falar com ela por muito tempo... vou fazer a minha parte e esperar que ela faça também a dela, para assim chegarmos num concenso... ae depois fica tudo certo!

Mas as pessoas que quase não conhecemos, e por algum motivo ou outro tentamos nos enganar para preencher um vazio que às vezes é sentido, ah! essas não!!! a partir do momento que sentir mentiras e boicotes... comigo não tem mais chance! Posso ser muito radical! não me importo! mas é maneira encontrada para evitar futuros aborrecimentos...

Bom, é isso!

Bola pra frente e Enjoy it!!

Nenhum comentário: