Em todas as minhas orações eu sempre peço três coisas para Deus:
Saúde, Sabedoria e Companherismo
Saúde- porque com ela, somos capazes de fazer tudo.
Sabedoria- para tomar as decisões certas na vida, em todos os aspectos;
Companherismo - deixai próximas as pessoas que me fazem bem e afastai as pessoas que possam me fazer mal.
Enjoy it!
Nenhum comentário:
Postar um comentário