sexta-feira, 21 de maio de 2010

Wishes for God!

Em todas as minhas orações eu sempre peço três coisas para Deus:

Saúde, Sabedoria e Companherismo

Saúde- porque com ela, somos capazes de fazer tudo.

Sabedoria- para tomar as decisões certas na vida, em todos os aspectos;

Companherismo - deixai próximas as pessoas que me fazem bem e afastai as pessoas que possam me fazer mal.

Enjoy it!

Nenhum comentário: