quinta-feira, 15 de julho de 2010

É Assim que estou me sentindo......



Pra rua me levar... é assim que me senti durante a semana que se passou... estou me dedicando a assuntos profissionais e pessoais que valem a pena..., ou seja, deixando as coisas em ordem...e mais uma vez com aquele pensamento... cada coisa tem o seu momento e lugar para acontecer.. acredito que enquanto tiver com esse pensamento...estarei bem...


" Não vou viver, como alguém
Que só espera um novo amor
Há outras coisas
No caminho a onde eu vou...

As vezes ando só
Trocando passos
Com a solidão
Momentos que são meus
E que não abor mão...

Já sei olhar o rio
Por onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora

Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Prá mim agora...

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

É!
Mas tenho ainda
Muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz
E que ainda não cumpri

Palavras me aguardam
O tempo exato prá falar
Coisas minhas, talvez
Você nem queira ouvir...
Já sei olhar o rio
Por onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Prá mim agora...

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
(Se acender!)
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
(Se acender!) (Se acender!)
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você..."

(Ana Carolina)



Enjoy it!!!

Nenhum comentário: